é preciso dizer mais alguma coisa??

 

a justiça (desportiva) é como o pior cego, aquele que não quer ver...

 

Ricardo Quaresma foi punido com uma multa de 77 euros resultante do cartão amarelo que viu por simulação e recebeu apenas uma repreensão por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos incidentes protagonizados no final da partida com o Nacional.


O jogador escapa assim a castigo, recebendo apenas uma repreensão no âmbito do artigo 166 do Regulamento Disciplinar, referente a protestos, atitude incorreta e outras infrações leves.


 

 

O presidente do Benfica foi suspenso por dois meses pelo Conselho de Disciplina da Federação, devido a críticas à arbitragem após o jogo com o Belenenses, na primeira volta do Campeonato, disputado a 28 de setembro passado.

A suspensão Luís Filipe Vieira foi imposta por alegada infração aos artigos 136 e 112 do Regulamento Disciplinar, relacionado com lesão da honra e da reputação. O presidente dos encarnados teve palavras críticas para com o árbitro Manuel Mota no final da partida que terminou com igualdade a uma bola.

«Não estivemos bem, não fomos competentes, mas um golo em fora de jogo como aquele dá mesmo para dizer que ou é cego ou este senhor não tem a mínima competência para estar no relvado a apitar um jogo», disse, na altura, Luís Filipe Vieira.

A Comissão de Disciplina da Federação impôs ainda multa de 1530 euros ao presidente dos encarnados.
O Benfica vai recorrer desta decisão.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:56 | COMENTAR | favorito