DA SÉRIE: CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS - VI
NO FUNDO ISTO ANDA TUDO LIGADO!
PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO!!
Citações sempre abonatórias sobre o FCP
" FC Porto usa as pessoas como se fossem guardanapos ", Carlos Pereira.
" Pinto da Costa jura pela filha que diz a verdade mesmo quando mente", Octávio Machado.
" Quando eu decidir falar (sobre o FC Porto) saiam da frente", Adriano.
" O FC Porto compra títulos no supermercado ", Alex Fergunson.
" Vi bem pior no túnel das Antas ", João Trindade, técnico do Atalaia de Campo.
"Luciano D’Onofrio fez uma tentativa de corrupção sobre um jogo do Portimonense contra o FC Porto. O incidente ocorrido no Verão de 1986 foi apenas um infeliz acidente que acabou por ser dramático para a nossa família", Filha do falecido Cadorin.
"Como presidente da UEFA não estou nada contente com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões. Digo-o claramente. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção", Michel Platini.
“Talvez um dia fale", Moreira, jogador júnior do FC Porto, apanhado nas malhas do doping.
" Qualquer auditor de contas ou conselho fiscal tinha de ver a quem são pagas comissões e qual o interesse do FC Porto em ter jogadores emprestados por todos os lados", Miguel Sousa Tavares.
"Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder", Alder Dante.
"Cinco indivíduos abordaram-me e disseram que se não renovasse contrato até alguns dias depois me davam um tiro nos joelhos!", Paulo Assunção.
"Fui ameaçado, mas como tenho um amigo na cidade do Porto, o caso foi pacífico", "Luís Fabiano deixou-se apanhar pelo medo.", Costinha.
"O Porto não conquistou a sua credibilidade no País, nem o pode fazer com o bairrismo típico, dizendo que o melhor é o futebol. Não quero falar de futebol, ainda mais num momento como o que está a acontecer aqui [Apito Dourado] e que me faz lembrar os casos-Tapie (ex-presidente do Marselha) e Gil Y Gil (antigo presidente do Atlético de Madrid)", Rui Rio.
“Quem tem medo compra um cão, o Porto compra um árbitro” – dizer das gentes populares.
“Quando se entra numa loja desportiva para adquirir um equipamento do Porto, perguntam-nos o seguinte: (i) quer o principal (ii) quer o alternativo (iii) ou quer o do árbitro?” – dizer das gentes populares