RELATÓRIO DE CONTAS CHUMBADO

 

O chumbo ao Rrelatório de Contas é um sinal claro e inequívoco de que existe muito descontentamento por parte de alguns sócios do SL Benfica em relação à gestão financeira e desportiva do Presidente Luís Filipe Vieira. A um mês das eleições deve entender-se o sentido deste chumbo como um aviso de que é necessário inverter toda a estratégia utilizada e até alguns protagonistas.

 

Creio que muitos dos que votaram contra o documento, mais do que votar contra "as contas" votaram contra Luís Filipe Vieira.

 

Se existisse outra candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica o episódio de ontem podia ter consequência na reeleição do atual Presidente, como não há alternativa e creio não vai aparecer espero, pelo menos, que sirva para fazer o Sr. Presidente "arrepiar" caminho e revolver, de vez, uma série de assuntos pendentes e que preocupam grande parte do Universo Benfiquista: a questão das transmissões televisivas e o apoio a Fernando Gomes é só 2 dos exemplos que podem ser apontados. 


 O relatório de gestão e as contas do Sport Lisboa e Benfica relativo ao exercício de 2011/2012 não foi aprovado em Assembleia Geral realizada na noite desta quinta-feira, no Pavilhão nº. 2 da Luz.

 

56,7 por cento dos sócios presentes votaram contra e 40,2 mostraram-se favoráveis ao Relatório & Contas apresentado pela direcção do Clube. Existiram ainda 3,1 por cento de abstenções.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:10 | COMENTAR | favorito