EMPRÉSTIMOS DE NÉLSON OLIVEIRA E RODERICK

 

 

O Jornal A Bola, refere na edição de hoje, que Nélson Oliveira e Roderick vão renovar contrato com o SL e Benfica e seguem caminho para o Deportivo da Corunha, por empréstimo. Pese embora não existir ainda confirmação oficial, tudo indica que os dois jovens Benfiquistas vão rumar ao Depor, que recentemente subiu à 1.ª Liga Espanhola.

 

Digo eu: Tenho especial simpatia pelos 2 jogadores mas, é facto, que Nélson Oliveira teria muitas dificuldades, atendendo às inúmeras alternativas existentes no plantel do Benfica ( Cardozo, Rodrigo, Kardec, Saviola, Rodrigo Mora, Michel e Hugo Vieira), de jogar com regularidade, como é desejável para um jogador com a idade de Nélson Oliveira. Quanto a Roderick penso que a central teria poucas oportunidades podendo eventualmente jogar algumas partidas a trinco. É uma pena ver 2 jovens Portugueses partirem mas, se for para jogarem com regularidade, no principal escalão do Futebol Espanhol, pode ser um passo importante para afirmação futura destes 2 jogadores....

 

Digo mais, creio que ainda vão ser emprestados pelo Benfica mais jogadores do meio campo e ataque... Qual a sua opinião a respeito destes, eventuais, empréstimos??

 

FORÇA BENFICA!!  

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:25 | COMENTAR | favorito