RICARDO QUARESMA...

 

MAIS UMA NOTÍCIA PLANTADA?? MERA ESPECULAÇÃO??? TERÁ DE FACTO O BENFICA INTERESSE NO JOGADOR??? NÃO SEI! MAS, ASSIM DE REPENTE, DIGO NÃO!!! É A MINHA OPINIÃO, QUAL É A SUA??

 

Ricardo Quaresma está a despertar o interesse do Benfica e pode ser alternativa a Salvio se falharem as negociações com o Atlético Madrid.

 

De acordo com as fontes contactadas, o extremo internacional português foi um nome já analisado pela SAD das águias e e pelo treinador Jorge Jesus, na perspectiva de poder sair devido aos problemas financeiros do Besiktas (tem salários em atraso e não vai poder disputar as competições europeias na próxima temporada).

 

No cenário de enfraquecimento da capacidade negocial do Besiktas e com as excelentes relações entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes (agente do jogador), a hipótese de Quaresma ingressar no Benfica até pode ganhar força. O maior entrave é mesmo o elevado salário do jogador, de 28 anos, na ordem dos 250 mil euros por mês.

 

Segundo as mesmas fontes, só baixando o ordenado para cerca de metade é que o Benfica poderá avançar para um negócio com o Besiktas. As águias têm excelentes relações com os turcos, que já receberam por empréstimo o central Sidnei.

 

Idolatrado pelos adeptos do Besiktas, Ricardo Quaresma é a principal jóia da coroa do clube, mas, pelo que o CM apurou, a grandeza do Benfica, a possibilidade de voltar a jogar na Liga dos Campeões e lutar por títulos são factores que o podem influenciar na decisão de querer regressar ao futebol português e jogar no único grande que lhe falta no currículo.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:11 | favorito