Toni: «Jesus deve cumprir o seu contrato»

 

Toni, antigo treinador do Benfica, não tem dúvidas sobre a continuidade de Jorge Jesus ao leme dos destinos do emblema da Luz. Defende que o técnico deve seguir no posto, até porque acredita que a luta pelo título ainda não terminou.

 

"Ainda não acabou a temporada e o Benfica ainda está na luta pelo título. É dever de toda a gente que trabalha no clube acreditar que ainda é possível vencer o título. Acho que todo este ruído é prejudicial à equipa, mas sobretudo não defende os interesses do clube. O que é certo, para mim, é que Jorge Jesus tem mais um ano de contrato", revelou.

 

"Nestes últimos dois anos perdeu Di María, Ramires, Fábio Coentrão e David Luiz. Claro que isto tem consequências, porque o futebol que encantou na primeira época já não é o mesmo e não podia ser. Porém, a competência e o sentido profissional de Jesus continuam a ser os mesmos. Quem tem de tomar as decisões é Luís Filipe Vieira e o que se pede ao presidente é que não reaja como adepto mas sim com o sentido da responsabilidade que é ser presidente do Benfica", disse, em declarações ao site da Makefoot.

 

"No final da temporada, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus vão sentar-se à mesa, fazer o balanço da época e projetar a próxima. É isso que espero que aconteça e que acredito que vai acontecer. Não aceito muito que se diga que há um Benfica antes de Jesus e outro depois, porque o Benfica é sempre maior do que as pessoas que o representam, independentemente do cargo que ocupam. R

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:57 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: , ,