WITSEL E A FINAL DA TAÇA DA LIGA...

 

 

No próximo sábado, dia 14 de Abril, a equipa do Sport Lisboa e Benfica irá disputar a final da Taça da Liga frente ao Gil Vicente. Em declarações exclusivas ao jornal “O Benfica”, o médio Axel Witsel fez a antevisão à partida, afirmando que o Benfica alcançou a final com toda a justiça.

“O caminho até esta final não foi fácil, mas chegamos a esta fase com todo o mérito”, começou por afirmar o futebolista.

 

Esta será a quarta final consecutiva que os “encarnados” irão disputar e, em caso de vitória, será o quarto troféu conquistado. “A intenção do grupo é voltar a conquistá-la e dar mais uma alegria aos nossos adeptos”, afirmou Witsel.

 

Este jogo terá lugar no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20h45, deste sábado, dia 14 de Abril.

Nesta sexta-feira, dia 13, o plantel irá cumprir um treino no Estádio Cidade de Coimbra. 

 

O apronto tem início marcado para as 17h45 e vai ser aberto durante os primeiros 15 minutos à Comunicação Social.

Antes do treino, o treinador Jorge Jesus e um jogador a designar irão fazer a antevisão ao desafio com o Gil Vicente. As conferências de imprensa estão marcadas para as 12h45 (treinador) e 17h15 (atleta) no Estádio Cidade de Coimbra, respectivamente.

 



Benfica x Gil Vicente
O Benfica joga este Sábado contra o Gil Vicente a final da Taça da Liga e pode, pela quarta vez consecutiva, ganhar esta competição! Acreditas na vitória? Regista-te AQUI na Dhoze e Aposta na vitória do Glorioso! Carrega Benfica!!

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:07 | COMENTAR | favorito