IMPORTANTES DECLARAÇÕES DE JORGE JESUS...
SOBRE AIMAR, SAVIOLA, RÚBEN AMORIM E LUÍS FILIPE VIEIRA...
Jorge Jesus não tem dúvidas quanto à importância de Pablo Aimar e Javier Saviola na equipa do Benfica.
«São jogadores de enorme qualidade. É importante para o Benfica ter jogadores assim», realça o treinador sobre os dois argentinos, que estão vinculados ao clube até ao final da presente temporada.
Amorim, recorde-se, congratulou-se com o facto de Paulo Bento o ter convocado para os jogos da equipa das quinas com a Islândia e a Dinamarca, apesar de estar a ser pouco utilizado no Benfica.
«Fico feliz por Paulo Bento pensar de forma diferente de Jorge Jesus», referiu o jogador.
Jesus registou as palavras do médio e prometeu uma conversa entre ambos.
«O Rúben Amorim é um jogador que me conhece melhor no Benfica [n.d.r. trabalharam juntos no Belenenses]. Ele sabe quais são as minhas virtudes e os meus defeitos. Tenho consideração por ele, é um jogador muito inteligente. Falaremos quando regressar da Selecção», indicou o treinador.
Jorge Jesus respeita as palavras de Luís Filipe Vieira, mas diz que vai continuar a dar a sua opinião quando entender conveniente. Relação entre ambos mantém-se imaculada.
«As palavras do presidente são as palavras do presidente», começou por dizer Jesus, esta sexta-feira à tarde, à margem de uma visita à Fundação Gil, em Lisboa, em alusão ao recado enviado por Vieira para que o treinador se focasse no Benfica e não em outros clubes, designadamente no FC Porto.
Não obstante, esclareceu o treinador que vai «continuar a dizer o que quiser dizer». «Sei qual é a relação que tenho com o presidente», acrescentou.