UM MOMENTO DECISIVO PARA O FUTURO DO FUTEBOL PORTUGUÊS...
.... ESPERO QUE O NOSSO PRESIDENTE ESTEJA À ALTURA DESTE DESAFIO E DE OLHOS BEM ABERTOS (JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO NISTO, AQUI).
RELEMBRA-SE QUE COM A ADEQUAÇÃO DOS ESTATUTOS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL AO REGIME JURÍDICO DAS FEDERAÇÕES O DOMÍNIO DO FUTEBOL PORTUGUÊS, ESPECIALMENTE NO TOCANTE À ARBITRAGEM PASSA DA LIGA PARA A FEDERAÇÃO....COM A CANDIDATURA DE FERNANDO GOMES ACTUAL PRESIDENTE DA LPFP À FPF (MAIS QUE PROVÁVEL VENCEDOR) ESTÁ EM CURSO MAIS UMA JOGADA DE BASTIDORES QUE PREVÊ UMA VASSOURADA GERAL NA ACTUAL ESTRUTURA DA FEDERAÇÃO E GANHA CONSISTÊNCIA O NOME DE PAULO COSTA, EX-ÁRBITRO DA ASSOCIAÇÃO DO PORTO PARA TOMAR CONTA DA ARBITRAGEM.,....
A Assembleia-Geral extraordinária eleitoral, marcada para 10 de Dezembro, às 10 horas, foi esta segunda-feira confirmada pela comissão Eleitoral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e terá lugar na sede do organismo, em Lisboa.
Por seu lado, as listas candidatas deverão ser apresentadas até às 16 horas do próximo dia 27 de Outubro, «sob pena de não serem admitidas a sufrágio».
A Comissão Eleitoral, diz que «só os delegados presentes têm direito de voto, não sendo admitidos votos por procuração, delegação, credencial, correspondência ou qualquer outro meio de comunicação à distância.»
Fernando Gomes apresenta programa eleitoral a Benfica e Sporting |
Candidato à FPF desloca-se a Lisboa |