CAPACIDADE DE DECISÃO
A capacidade de decisão só está ao alcance de alguns e só cabe a quem está em situação de poder decidir. Só incumbe a quem tem todos os dados disponíveis presentes e, depois de pesar os prós e contra da decisão, toma-a, exercendo esse poder.
Foi isso que fez Jorge Jesus, decidiu! No âmbito do pseudo caso que querem criar - Capdevila.
A decisão é sempre susceptível de ser boa ou má. Decidir é escolher o caminho e, só no fim do percurso, é possível criticar ou aplaudir.
Neste triste episódio só me surpreendeu a reacção de muitos adeptos do Benfica, até desta nossa Gloriosasfera que considero de grande qualidade, que pode e deve divergir mas, criar deste assunto, a reboque da nossa imprensa desportiva, uma caso "lesa a pátria" parece-me desproporcionado. Quase crucificar Jorge Jesus por causa disto, como vi nalguns dos nossos blogues, deixa-me principalmente triste por esses não perceberem que, por vezes, são este tipo de situações que perturbam a tranquilidade dos balneários e, quem sabe, não é vontade de muitos criar este tipo de episódios para tentar enfraquecer o nosso clube?? Com a agravante de alguns de nós ainda ajudarem a alimentar!!
Penso que esta decisão foi largamente meditada, por ser difícil, mas ele enquanto treinador do Benfica fez o que achou melhor para defender os interesses do Clube. Ou há por aí alguém que queira mais triunfar no Benfica que o próprio Jorge Jesus???
Jorge Jesus não é Deus. Também falha, também erra, até pode ser teimoso, mas é humano e não merece o tratamento que está a ter do Benfiquistas.
FORÇA JORGE JESUS!!
BENFICA SEMPRE!!!