FÁBIO COENTRÃO NO REAL MADRID - NEGÓCIO FECHADO POR 30 MILHÕES DE EUROS

 

NEGÓCIO FECHADO E O REAL MADRID PAGA A TOTALIDADE DA CLÁUSULA DE RESCISÃO. EXCELENTE NEGÓCIO DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO.

 

AGORA URGE ADQUIRIR UM BOM CENTRAL E UM BOM DEFESA ESQUERDO..... SUGESTÃO ( Mangala e Ansaldi )  E SEM NEGOCIATAS DA TRETA.

 

ENTRETANTO, PARABÉNS SR. PRESIDENTE!!

 

 COMUNICADO 


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

 


Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.

 

O Conselho de Administração
5 de Julho de 2011

 

 12:48 | Informação Privilegiada
Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa princípio de acordo com Real Madrid para a transferência do atleta Fábio Coentrão

 

El Madrid ficha a Coentrao por 30 millones;

 

Coentrao: acuerdo por 30 millones

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 12:50 | favorito