ÁS PALHAÇADAS O BENFICA RESPONDE COM SUPERIORIDADE

 

TAMBÉM DESTA FORMA SE VÊ A DIMENSÃO DO MAIOR CLUBE DO MUNDO!! ÀS PALHAÇADAS DE CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA CONJUNTAS, MANIFESTAÇÕES(ZECAS) E CLIMA DE GUERRILHA CONSTANTE, O NOSSO BENFICA RESPONDE COM CATEGORIA E SUPERIORIDADE MORAL.

 

 
VIVA O BENFICA!!!
 
COMUNICADO DA SLBENFICA SAD
 
"Depois de uma análise cuidada do acórdão do Processo Disciplinar nº 34-09/10, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD reitera que ficou provado de forma inequívoca a não existência por parte dos ARD de quaisquer “agressões ou insultos”. Mais, registe-se a nota de estranheza inscrita no acórdão em relação ao facto de “não ter ficado elucidada a razão de permanência no hall de acesso aos balneários de elementos do Staff da F.C Porto SAD e alguns jogadores”, facto que a Comissão Disciplinar afirma ter concorrido para toda a situação verificada posteriormente.

Não deixamos, no entanto, de salientar uma contradição entre o que foi destacado pela Comissão Disciplinar como uma actuação correcta dos ARD no momento de permitir a passagem da equipa de arbitragem, salientando a seguir “o excesso de zelo” que tiveram na sua acção.

Daí, e apesar do acórdão assinalar, que esta Sociedade não teve responsabilidades e tudo fez para evitar os acontecimentos verificados, resultou uma tímida condenação da SL Benfica Futebol SAD.

Depois de devidamente ponderados os fundamentos e as razões traduzidas no acórdão, a Benfica Futebol SAD considerando que:

a) O arrastar deste processo serve apenas os interesses daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos incidentes;
b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;
c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuar a seguir o seu curso junto do Ministério Público;

Esta Sociedade decidiu que não apresentará recurso das sanções aplicadas pela Comissão Disciplinar no âmbito do processo em causa."
 
        Mais sobre o assunto AQUI.
 
palhaço
s. 2 gén.
1. Arlequim, saltimbanco.
2. Bobo.
adj.
4. Vestido ou feito de palha.

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 19:05 | favorito