HOJE NASCEU O BLOGUE "MAGALHÃES - SAD - SLB"

 

Este blogue foi criado por um grupo de amigos, que à noite, depois da labuta diária, se encontra no “Magalhães”, na Amadora, para beber café e conversar/discutir/dialogar.
 
Invariavelmente a discussão versa sobre futebol em geral e o Benfica em particular.
 
Entretanto fomos constatando que grande parte dos clientes do “Magalhães” são do Benfica e naturalmente este grupo foi crescendo, também muito impulsionado pelo bom momento do futebol Benfiquista e pelo seu treinador, Jorge Jesus, nosso conterrâneo e amigo.
 
Desde o início desta época, grande parte deste grupo tem acompanhado o Benfica para onde quer que este vá, sempre equipados a rigor e imbuídos de um espírito de apoio permanente e constante à nossa equipa, ao nosso treinador e ao nosso Benfica.
 
Ao Sr. Presidente da SAD, como lhe chamamos, o Sr. Neto, o agradecimento pelo desafio da criação deste blogue, ao “Russo”, ao Vítor, ao Pedro, ao Bruno assim como a tantos outros, sem esquecer os “Magalhães” um sentido agradecimento por acreditarem no BENFICA e por permitirem tão intensas e saudáveis discussões sobre o nosso Clube.
 
 Agora é tempo de, de vez em quando, colocarem os vossos POST’S e alimentarem o blogue com as vossas opiniões, fotografias e filmes.
 
Uma Paixão que nos une, um desejo que nos conquista:
 
O BENFICA CAMPEÃO!!!!!
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 14:23 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: