LIGA EUROPA – BENFICA 4, PSV 1 - COMENTÁRIO

 

UMA NOITE EUROPEIA QUASE PERFEITA

 

Um grande clube com os melhores adeptos do mundo… após o apagão de Domingo, na Luz, equipa e adeptos uniram-se e realizaram prestação para mais tarde recordar.  

 

 Não fora o golo sofrido e a noite teria sido perfeita! O Benfica marcou 4 mas ficaram por marcar mais uns quantos, tantas foram as oportunidades de golo não concretizadas (10). Com Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Aimar, Salvio e Saviola em grande plano o Benfica vulgarizou o 2º classificado do campeonato holandês e dá passo importante rumo à meia-final.

 

Como comentário ao jogo nada melhor que dar a palavra ao treinador adversário, ora leiam:

 

Temos de ter a esperança, que é pouca. Temos de ser realistas, o resultado não é muito favorável, mas esperança há sempre. O Benfica estava muito em cima de nós. Houve poucas fases em que conseguimos dominar. As poucas hipóteses que tivemos foram anuladas, a pressão do adversário foi muito forte. Eles pressionaram alto. Tivemos uma hipótese, mas podíamos ter marcado mais um. O último golo do Benfica acabou connosco, nunca podia ter acontecido.

 

  Fomos inferiores em todos os aspectos, é duro para a equipa, mas temos de analisar. O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio. Após o 1-0, tínhamos de ter mais atenção no jogo e não ter sofrido o segundo. O 4-1 é que não podia ter acontecido. Sabíamos que o Benfica queria marcar cedo, mas não esperava que a equipa ficasse tão nervosa. Sou realista, o Benfica foi melhor que nós, foram mais equipa. 

 

CARREGA BENFICA!!!!!!

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:30 | COMENTAR | favorito