A ANÁLISE DE JORGE JESUS À VITÓRIA HISTÓRICA NA ALEMANHA
Jorge Jesus era, no final da vitória do Benfica frente ao Estugarda (2-0), que valeu a passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa, um treinador orgulhoso da prestação da equipa.
«Pareceu uma vitória fácil porque fizemos uma exibição espectacular em todos os sentidos. Fomos sempre a melhor equipa, comandámos sempre o jogo frente a uma equipa que tem qualidade. Não está bem classificada no campeonato mas sabíamos que para estar na Liga Europa tinha de ter qualidade. O Benfica foi um justo vencedor, as melhores oportunidades foram todas nossas, pelo que foi um bom resultado com uma grande exibição», referiu o treinador do Benfica.
Já sobre o adversário dos oitavos-de-final, o Paris Saint-Germain, Jorge Jesus relembrou que vai «voltar a Paris», onde já esteve ao serviço do SC Braga: «O Paris Saint-Germain é um adversário diferente, também forte mas com outras características. Vamos ter a vantagem de, fora de casa, contarmos com muitos adeptos do Benfica mas sabemos que o primeiro jogo é na Luz. Neste momento ainda não penso nesse jogo mas sabemos que vamos ter um adversário forte pela frente.»