FUNDAÇÃO BENFICA PROMOVE A INCLUSÃO SOCIAL
BENFICA, MUITO MAIS QUE UM CLUBE DE FUTEBOL...
A Fundação Benfica e a Fundação Portugal Telecom assinaram esta quinta-feira um protocolo de colaboração, com vista à aplicação e desenvolvimento de metodologias que promovam a educação, a cultura e a aquisição de competências em tecnologias de informação, visando a melhoria da qualificação pessoal e a construção da Sociedade da Informação.
No evento, realizado no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, presidente-executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, salientou que “é vital proporcionar às novas gerações o acesso às auto-estradas do futuro”. “É nossa convicção que a integração social passa pelas novas gerações e pela sua qualificação. É esse o mundo que queremos. A Fundação Benfica faz, mas não faz sozinha”, acrescentou, numa alusão aos parceiros que partilham da mesma visão da instituição.
Como tal, Carlos Móia referiu que “é uma honra para a Fundação Benfica dar a mão à Fundação PT”. “A colaboração que agora se inicia no âmbito do projecto “Para ti Se não faltares!” é uma peça fundamental da nossa estratégia de inclusão social e de valorização do capital humano português”, considerou o presidente-executivo da Fundação Benfica.