ÓSCAR CARDOZO CONTINUA NA ORDEM DO DIA
O Manchester City poderá voltar à carga por Óscar Cardozo em Janeiro. Valores proibitivos de Hulk e Dzeko colocam o avançado paraguaio do Benfica de novo no radar do clube da Premier League.
Segundo noticia o Daily Mail, os avançados do FC Porto e do Wolfsburgo encabeçam as preferências de Roberto Mancini, mas a intransigência dos clubes em negociá-los por valores inferiores aos estipulados nas cláusulas de rescisão – 100 milhões de euros no caso de Hulk, 40 milhões no de Dzeko – parecem deitar por terra a pretensão do treinador italiano.
É neste contexto que surge o nome de Óscar Cardozo. O internacional paraguaio do Benfica tem a cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros, mas os citizens acreditam que podem resgatar o jogador por um montante na ordem dos 15 milhões de libras (cerca de 17,5 milhões de euros).
Associado igualmente ao interesse do Villarreal, Tacuara disse recentemente que não pretende deixar a Luz. «Estou muito bem no Benfica, tranquilo, e não penso em sair», esclareceu.