ELIAS EMPRESTADO AO BENFICA????
Esta é uma notícia muito curiosa...
Não me esqueço de há dias ter falado com um amigo Benfiquista sobre o não negócio Elias e da sua inversão para Madrid ( quem sabe após contacto do Sr. Cerezo) e lhe ter dito que agora só faltava o Elias sem emprestado ao Benfica....
Eis senão quando:
O jornal Record de hoje, na página 31, refere o seguinte: " Elias poderá vestir a camisola do Benfica a partir de Janeiro..."

