ELIAS EMPRESTADO AO BENFICA????

 

Esta é uma notícia muito curiosa...

 

Não me esqueço de há dias ter falado com um amigo Benfiquista sobre o não negócio Elias e da sua inversão para Madrid ( quem sabe após contacto do Sr. Cerezo) e lhe ter dito que agora só faltava o Elias sem emprestado ao Benfica....

 

Eis senão quando:

 

O jornal Record  de hoje, na página 31, refere o seguinte: " Elias poderá vestir a camisola do Benfica a partir de Janeiro..."

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:37 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: