A FESTA CONTINUA... AGORA É DAVID BECKHAM...
David Beckham disse recentemente que deseja ser emprestado pelo LA Galaxy a um clube europeu de forma a manter a forma física e não fechar totalmente as portas à selecção inglesa. A Imprensa britânica avançou de pronto o Bayern de Munique como forte interessado, mas acrescentou ainda Benfica e Marselha como estando... na segunda linha.

