A FESTA CONTINUA... AGORA É DAVID BECKHAM...

 

David Beckham disse recentemente que deseja ser emprestado pelo LA Galaxy a um clube europeu de forma a manter a forma física e não fechar totalmente as portas à selecção inglesa. A Imprensa britânica avançou de pronto o Bayern de Munique como forte interessado, mas acrescentou ainda Benfica e Marselha como estando... na segunda linha.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:13 | COMENTAR | favorito