Jorge Jesus: «Foi o melhor Benfica da época»
Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois da vitória sobre o Rio Ave (5-2), no Estádio da Luz, em jogo da 14ª jornada da Liga:
«É verdade que este Benfica, nos primeiros 35 minutos, foi o melhor Benfica da época, não só na Luz, mas também contando com os jogos fora. Nesse período fizemos dois golos, mas podíamos ter feito mais. Não só pela oportunidade de Cardozo, mas também pela grande penalidade sobre o Coentrão que ficou por marcar. Parece que continua a ser difícil marcar penalties ao Benfica. Sabia que na segunda parte íamos ter mais espaço, mas quero aqui realçar que jogámos contra uma boa equipa. O Rio Ave nunca se deu por vencido, foi sempre uma equipa rápida a sair».

