CARDOZO E SAVIOLA, UMA DUPLA DE SUCESSO

 

Os dois jogos com o Beira-Mar e Olhanense confirmaram que sempre que Cardozo e Saviola marcam no mesmo jogo o Benfica vence.

 

É verdade que a missão dos avançados é fazer golos e, nesse ponto, os adeptos benfiquistas não terão muitas razões de queixa, quer do paraguaio quer do argentino. A curiosidade é verificar que, quando os dois marcam em simultâneo o triunfo não escapa e o que se passou nas duas últimas jornadas da Liga deve ser entendido como um tónico importante em vésperas de jogos decisivos para a manutenção dos encarnados em duas provas – com o Schalke 04, amanhã, para confirmar a passagem à Liga Europa, e com o Sp. Braga, no domingo, para a Taça de Portugal.

 

Na época passada, primeira em que formaram dupla no ataque do Benfica, Cardozo marcou 11 golos e Saviola 8 nas partidas em que os dois acertaram nas balizas contrárias nos mesmos jogos da Liga portuguesa, tendo empatado no que fizeram na Liga Europa, com 4 golos cada marcando em simultâneo. Já este ano, nos dois jogos já referidos (Beira-Mar e Olhanense), o paraguaio leva 3 golos contra 2 do argentino. No total, em jogos da Liga, a dupla terrível tem 24 golos em jogos em que cada um deles marcou. R

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:43 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: , ,