«Somos os primeiros a querer o mesmo da época passada» - Saviola

 

O avançado argentino voltou aos golos no passado domingo, apontando o golo que fechou a vitória encarnada em Aveiro, diante do Beira-Mar (3-1). Saviola espera que o triunfo seja um impulso para os próximos jogos, pois ainda pensa que é possível terminar a época a festejar.

Em declarações prestadas à Benfica TV, «El conejo», conforme é conhecido na Argentina, assumiu que «a equipa tem estado intermitente», mas também deixou a garantia: «Somos os primeiros a querer o mesmo da época passada.»

«Por isso, esperamos que esta vitória com o Beira-Mar sirva de impulso para os próximos jogos», prosseguiu Saviola, que lembrou que «há ainda muito campeonato para jogar».

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:32 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,