FALOU O GIGANTE CAPITÃO

 

Luisão saiu em defesa de Jorge Jesus. Brasileiro desmente quaisquer tensões no balneário. «Vitória traz mais estabilidade num caminho que é longo!».

 

«A caminhada do Campeonato é difícil.... O caminho é longo, e ficamos é felizes por termos conseguido mais uma vitória», afirmou o defesa-central encarnado no final da partida.

Luisão, que fez questão de desmentir quaisquer atritos entre Jesus e Saviola. «Não sei de onde saiu uma notícia dessas. É uma falta de respeito terem escrito isso. E quem escreve ou diz não está dentro do nosso balneário! Não sabe o relacionamento que temos com o nosso treinador, que retirou o máximo de cada um de nós na temporada passada para sermos campeões! Tem feito um trabalho sério. É díficil haver alguém que trabalhe tanto como Jesus! Merece a nossa palavra de apoio, nesta hora», concluiu o gigante.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 14:30 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,