O QUE QUERERÁ DIZER O NOSSO PRESIDENTE COM ESTA DECLARAÇÃO????
O presidente do Benfica, em entrevista ao jornal do clube encarnado, afirmou que ofereceu todas as condições ao técnico do Benfica para continuar a triunfar.
“Não tenho qualquer má relação com Jorge Jesus, ainda no domingo almoçámos juntos. Agora, na forma de viver, de compromissos com o Benfica, talvez seja diferente, porque nem todos somos iguais. Por exemplo, a minha mulher reclama de eu viver tanto o clube. Mas, repito, na relação com ele não há nada a apontar”, disse Luís Filipe Vieira.

