HAPOEL vs BENFICA - DECLARAÇÕES DE JORGE JESUS

 

 

Desiludido. Assim se apresentou Jorge Jesus no final do jogo com o Hapoel, que ditou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões. «Há situações que parecem não ser verdade», desabafou o treinador dos encarnados, considerando que os seus jogadores «não foram compensados pela ousadia e carácter» revelados durante os 90 minutos.

«Há situações que parecem não ser verdade. Tivemos 20 cantos, cinco ou seis oportunidades de golo. O Hapoel passou o nosso meio-campo três vezes e fez três golos. Os jogadores do Benfica correram e trabalharam. Fomos arriscando, pois sabíamos que tínhamos de vencer. Construímos oportunidades atrás de oportunidades, mas não fomos compensados pela nossa ousadia e carácter. Fomos penalizados quando não merecíamos», comentou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV

«Este é daqueles jogos que não tem muito para contar. O que se passou foi uma coisa, o resultado foi outra completamente diferente. Saímos mais cedo do que esperávamos [da Champions], acreditávamos que seria possível vencer. Sabendo que o Schalke estava a ganhar, tive de colocar a equipa em posicionamentos mais ofensivos. Nunca tivemos 20 cantos num só jogo. Fizemos tudo para alterar o resultado», argumentou.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:58 | COMENTAR | favorito