ÉDER LUIS QUER VOLTAR

 

 

 

Éder Luís vive um grande momento no Vasco da Gama. Sem espaço no plantel de Jorge Jesus, o avançado foi emprestado ao emblema carioca e tem-se destacado com vários golos e assistências. Tudo a pensar no regresso à Luz.

 "O meu pensamento é fazer um bom trabalho aqui para voltar para o Benfica e tentar ajudar", explicando que "faltou tempo" para mostrar qualidades.

 

 "Quando cheguei tinha o objectivo de fazer um bom trabalho mas não consegui fazê-lo. Porém, não desanimei pois sabia que tinha futebol para me afirmar", referiu ontem, em declarações à Antena 1, reforçando: "A oportunidade de voltar ao Brasil foi muito importante porque permitiu que readquirisse a confiança."

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:04 | favorito