ÓSCAR CARDOZO NA LISTA DO SEVILHA

 

 

 

Avançado paraguaio é um dos desejados para render Luís Fabiano, de saída para Marselha. Clube andaluz já ponderou “Takuara” há meses e sabe que as águias não querem perdê-lo.

Um goleador ao nível do Fabuloso Luís Fabiano? Óscar Cardozo. Se de há muito os responsáveis e adeptos do Benfica o sabem - e o paraguaio tem justificado com os seus golos atrás de golos - é natural que, até ao soar do gongo para o fecho do mercado, os dirigentes de outros emblemas bem cotados do Velho Continente ponderem avançar para tentar junto dos campeões nacionais a contratação do Takuara.

É o que sucede com o Sevilha, adversário do Sp. Braga no playoff de acesso à Champions League. O emblema presidido por José Maria Del Nido, e que tem Rámon Ródriguez (Monchi) como homem-forte do futebol, pensou, ainda antes do Mundial-2010, em atacar na Luz o Bola de Prata da última época, na qual apontou dos 26 golos na Liga portuguesa. E volta agora à carga.

QUINTETO DE LUXO

O avançado internacional paraguaio era ontem apontado pela generalidade da imprensa espanhola como um dos mais prováveis cinco candidatos a reforçarem o Sevilha, perante o cenário da (praticamente adquirida) saída de Luís Fabiano para o Marselha.

A guarda de honra do número sete encarnado é respeitável: o internacional alemão (nascido no Brasil) Cacau, que renovou há alguns meses pelo Estugarda, o brasileiro André (do Santos, mas que entretanto já foi contratado pelo Dínamo Kiev) e os franceses Kevin Gameiro (Lorient) e Loic Remy (Nice).

Leia mais na edição impressa de A BOLA

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:49 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,