DI MARIA: ADEUS, OBRIGADO E FELICIDADES

 

 

Escudo real madrid

OFFICIAL ANNOUNCEMENT - 28/06/2010

Official Announcement

Di Maria to play for Real Madrid

 

 

O inevitável aconteceu: Angel Di María, extremo-esquerdo argentino de 22 anos, que chegou ao Benfica em 2007/08, para trabalhar com Fernando Santos, foi formalmente anunciado como reforço do Real Madrid para as próximas seis temporadas, se bem que apenas no site oficial do emblema espanhol.

A operação, que deve ser hoje reconhecida pelos encarnados, estava combinada há muito, mas só ontem foi anunciada pelos merengues, que concretizam um dos mais importantes pedidos de José Mourinho para a presente temporada.

Em Espanha, as notícias sugerem que o negócio terá sido fechado por 25 milhões de euros, mas A BOLA está em condições de avançar que os encarnados receberão 30 milhões de euros pela transferência. Deste montante, 25 milhões serão pagos de imediato e o restante apenas quando o futebolista vir registada a sua inscrição na Liga espanhola.

Os frutos da transferência de Angelito para a capital espanhola poderão, no entanto, ir mais além, desde que o argentino cumpra uma série de objectivos estabelecidos no contrato - relativos a participações na Liga, na Taça e na Champions e quanto a jogos realizados e golos marcados. Nessa circunstância, e se a todos eles houver correspondência por parte do antigo número 20 do Benfica, os encarnados poderão encaixar mais sete milhões de euros.

Di María, como se sabe, está ao serviço da selecção argentina, no Campeonato do Mundo da África do Sul, e já não voltará à Luz. Ele que foi figura de um programa da Benfica TV que foi para o ar na última segunda-feira. «Deixei a minha marca nos adeptos do Benfica», afirmou, num dos momentos de maior emoção, quando convidado a falar da relação com os benfiquistas.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:30 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,