REAL MADRID SÓ QUER DAR 25 MILHÕES POR DI MARIA

 

 

 

A oferta do Real Madrid pelo argentino do Benfica Di María não será superior a 25 milhões de euros, avança hoje o jornal espanhol “Marca”. Os madrilistas estão, no entanto, disponíveis para incluir alguns jogadores no negócio.

Segundo a “Marca” os responsáveis do clube de Madrid querem fechar “o mais rápido possível” o negócio com o Benfica, já que temem que o argentino saia valorizado do Campeonato do Mundo. É ainda referido que Chelsea, Barcelona e Manchester City podem considerar os 25 milhões “curtos”.

Para além do valor em dinheiro, a nova equipa de José Mourinho estará disponível para ceder ao Benfica jogadores como Drenthe, Adán ou Garay.

A “Marca” refere que os benfiquistas podem ver com bons olhos a inclusão de jogadores no negócio depois do êxito de Javi Garcia e Saviola, ex-madrilistas, está época no Estádio da Luz.

Embora o seu nome não seja referido pelo jornal espanhol, Marcos Alonso, defesa-esquerdo de 20 anos, é outro dos jogadores que pode ser envolvido na transferência de Di María.

A informação é hoje referida pelo diário britânico Daily Mail, que afirma que o interesse “encarnado” pode ser um obstáculo para o Bolton, outro dos clubes interessados no defesa.

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 19:58 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,