30 milhões + Royston Drenthe por Di Maria

 

 

Royston Drenthe, 23 anos, internacional holandês, é uma das armas utilizadas pelo Real Madrid no sentido de baixar o valor em dinheiro a pagar por Di María. Os merengues não estão dispostos a avançar com os 40 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão de Angelito - é este o valor inicialmente pretendido pela SAD encarnada para libertar o camisola 20 - e nos últimos dias têm vindo a tentar encontrar outras soluções para viabilizar o negócio sem terem de despender tamanha soma. A saída encontrada é a inclusão de jogadores na transferência, e o esquerdino está na linha da frente.

 

O desejo dos madridistas de garantir Angelito é firme e, para além de Drenthe, existe ainda a possibilidade - mais remota, diga-se - de serem Garay ou Marcelo os activos lançados como contrapartida para baixar o valor monetário do internacional argentino. Garay é defesa-central, tem a mesma idade (23 anos) de Drenthe e é também polivalente, podendo alinhar em qualquer posição da defesa. O argentino não é, todavia, uma opção que, à partida, seja muito do agrado da SAD benfiquista.

 

Marcelo despontou no Fluminense e chegou a Madrid em 2007; consegue cumprir igualmente várias posições pelo flanco esquerdo, mas, neste caso, o próprio José Mourinho já sublinhou recentemente que não pensa prescindir dos serviços do brasileiro.

 

o jogo

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:12 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,