Para todos os gloriosos Benfiquistas em geraL e em particular para os GLORIOSOS BENFlQUISTAS DA MAGALHÃES SAD SLB, que práticamente percorreram Portugal inteiro a apoiar o nosso SPORT LISBOA E BENFICA, quero fazer um agradecimento público ao nosso Mister, melhor, ao nosso GRANDE MISTER JORGE JESUS, não só pela conquista do Campeonato Nacional, mas também pela simpatia e amizade que ao longo de toda a época demonstrou pelo nosso movimento de apoio ao GLORIOSO SLB.
Hoje cerca das 03.00 horas da madrugada os elementos da Magalhães SAD SLB, decidiram felicitar o Mister pssoalmente, para o efeito, deslocamo-nos às imediações da sua residência e ali aguardamos a sua chegada após o desfile da comitiva Benfiquista pelas ruas de Lisboa.
Apesar do cansaço bem visível no seu rosto, foi de uma simpatia extrema como já nos habituou e como prova da sua amizade ofereceu à Magalhães SAD SLB a bandeira do Benfica que utilizou no autocarro durante o desfile nas ruas de Lisboa.
Por tudo isto e não só, aqui ficam os meus agradecimentos.
OBRIGADO JORGE JESUS.
FORÇA MAGALHÃES SAD SLB!!!
FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
EN
Magalhães SAD SLB a 10 de Maio de 2010 às 05:22
Eu estive na festa e garanto que não há palavras para a descrever. Título muito mais que merecido e muito saboroso também. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Sloml a 10 de Maio de 2010 às 05:26
É verdade. O Mister é de uma simpatia contagiante, e apesar do aspecto cansado não deixou de nos brindar com abraços, beijos e (muitos) sorrisos.
Pela parte que me toca, o meu muito obrigado pelos momentos inesqueciveis que me proporcionou esta época, não só no aspecto desportivo, como pelos momentos de convivio junto dos restantes elementos da MAGALHÃES SAD SLB, nas deslocações efectuadas para apoiar o GLORIOSO.
Uma nota (esta de cariz restrito) para o GRANDE Zé Bigodes, a quem quero também agradecer, e dizer-lhe que sem ele não teriam sido possíveis todos os bons momentos que refiro no parágrafo anterior.
Resta-me enviar UM GRANDE ABRAÇO aos restantes elementos da MAGALHÃES SAD SLB e lembrar que agora estamos mal habituados e queremos mais e mais TITULOS...
Saudações GLORIOSAS
VV
Vitor Viola a 10 de Maio de 2010 às 11:23
Viva o Glorioso SLB campeão!
Título justíssimo. Festa incrível por todo o Mundo.
Só o Benfica consegue aglutinar tanta gente. Não há outro igual.
Parabéns pessoal da Magalhães_SAD pelo vosso apoio incondicional ao Benfica em quase todos os jogos.
Abraço.
Caríssimos, finalmente fizemos a festa. E que festa!!!
Para nós, uns mais do que outros, a Festa do Título iniciou-se a 16 de Agosto de 2009, comemorou-se a cada golo, em cada jogo, em cada deslocação. Não estou certo mas é seguro que a Magalhães-SAD-SLB, percorreu milhares de kilómetros sempre com o Benfica, sempre com o nosso Glorioso Míster, Jorge Jesus.
Se há um grande responsavel por esta alegria Universal, ele é sem dúvida o nosso Míster. Este campeonato foi obra de Jesus!! Sem esquecer, claro está, toda a sua equipa técnica, os nossos gloriosos jogadores e a Direcção do SLB.
A festa continua. Rumo à conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol!!
Obrigado Jorge Jesus!!
R Faria a 10 de Maio de 2010 às 12:51
É lindo, lindo, lindo ser do Benfica.
Fomos campeões com bota de ouro, pois por mais que tentem, nenhum Falcão consegue ser maior que uma águia, até porque: “Cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo”.
Podíamos ser campeões, sem goleadas? Sem o melhor ataque? Sem a melhor defesa? Poder podíamos, mas não era a mesma coisa.
jotas a 11 de Maio de 2010 às 00:19