ESTÁ TUDO NAS NOSSAS MÃOS

Uma das nossas claques aproveita para lembrar aos jogadores e adeptos que de hoje em diante tudo depende de nós !!! Há pouco menos de 2 meses o Benfica ia a Braga (30 Novembro) entregar o Bicampeonato, qualquer resultado que não fosse a vitória era o fim ... Época miserável para quem era Bicampeão... estava tudo perdido !!

O Benfica tem vindo a crescer de jogo para jogo mesmo sem jogadores fulcrais como Salvio, Nico, Nelson Semedo e o nosso Capitão Luisão, em contrapartida o plantel ganhou Pizzi que andava desaparecido e tem estado em muito bom plano, Carcela que após período de adaptação é um jogador confiante, que parte para cima dos adversários sem medo e com cruzamentos milimétricos faz inúmeras assistências para golo, André Almeida adaptado a lateral direito tem feito um bom trabalho destacando os bons cruzamentos para golo que tem saido do seu pé direito e por fim Lisandro Ezequiel López que se resume ao melhor central a actuar em Portugal .

Vamos continuar esta caminhada RUMO ao 35,  acompanhando o nosso GLORIOSO de Norte a Sul para em Maio nos juntarmos no local do costume para brindar o Marques e o seu bicho amestrado com mais uma festa que só nós sabemos o que significa.

IMG_20160123_182833.jpg

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:58 | COMENTAR | favorito