BENFICA: JORGE JESUS, OBRIGADO

jorge-jesus.jpg

MíSTER, este blogue só existe porque tu apareceste na história do Benfica e sentimos necessidade de abrir mais um "braço armado" de apoio ao Benfica.

 

Não é possível mudar a história, nem queremos. O Post Fundador dava o mote ao que haveria de seguir-se:  HOJE NASCEU O BLOGUE "MAGALHÃES - SAD - SLB". O Blogue nunca foi grande coisa, mas serviu, e bem, para algumas coisas.... adiante.

 

A SAD, como tu lhe chamaste um dia, percorreu, nestas 6 épocas, quase 50 mil quilómetros para te apoiar e para dar força ao Sport Lisboa e Benfica. 

À exceção da Madeira, estivemos em todos os estádios do País. Sempre fomos, principalmente nos momentos difícies, os primeiros a defender-te e a tentar defender o SL e Benfica. Para a história ficam muitas lutas comuns, contra, na época, o poder dominante do FCP e contra alguns jornalistas mais agressivos consigo e com o Benfica, bem sabe quais foram.

 

Para a história ficam as desilusões e as conquistas. Para a história ficam os nossos momentos bons, os momentos em que se juntou áqueles que o idolatravam, áqueles que realmente gostam de si. Áqueles que nunca lhe exigiram nada nem lhe pediam o que quer que fosse em troca. Aqueles que não esquecem que nos esqueceu na primeira final da Taça de Portugal em que orientou o Benfica....

Ainda assim foram 6 anos repletos de emoções, de vivência diária do Benfica, de apoio, de solidariedade e de vontade de dar o nosso contributo para as conquistas do Benfica. Vivemos intensamente as derrotas e festejamos as conquistas. É certo que muito conquistámos, juntos e com o apoio e a força que milhares de adeptos que com sacrificio encheram consecutivamente o Estádio da Luz e grande parte dos estádios do País. Como dizia e bem Bela Gutman " Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA! É esta a mistica do BENFICA. Isto não encontrará em nenhum outro clube!

 

Não somos ingratos, temos caráter, não esquecemos o passado e agradecemos o que fez no Benfica. Foi bom? Foi! Mas podia ainda ter sido melhor! Fica na nossa memória e ficará, sem dúvida, na história do Benfica. Ninguém conseguirá apagar a sua passagem pelo maior clube do Mundo.

Agradecemos todos os bilhetes que nos concedeu, para os jogos fora de casa, pois na Luz sempre fizemos questão de, TODOS, ter Red Pass e assumirmos a nossa responsabilidade perante o Sport Lisboa e Benfica.

 

Como sabe, apesar de tudo, nós somos, em PRIMEIRO LUGAR, adeptos do MAIOR CLUBE DO MUNDO e, como resolveu ir diretamente para o nosso maior rival não podemos desejar-lhe as maiores felicidades, como por certo perceberá. Ainda assim desejamos-lhe todas as felicidades sempre que estas não interfiram com o caminho Glorioso do Sport Lisboa e Benfica!

Obrigado!

 

Uma Paixão nos une, um desejo que nos conquista: 

O BENFICA TRICAMPEÃO!!!!!

 

#rumoao35 #carregabenfica

benfica sempre.jpg

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 17:05 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,