BENFICA TV

O primeiro jogo do campeonato nacional emitido pela Benfica TV foi visto, em média, por 168 300 telespectadores, dando ao Benfica-Gil Vicente um share de 5,5%, revelam os dados da GfK. Este resultado bateu o FC Porto-Marítimo, transmitido pela Sport TV Live, que obteve 4,1% de share e 158 900 espectadores de média.

No domingo, a Benfica TV, que tem mais de 150 mil subscritores, alcançou um share de 1,1% e uma média de 24 400 espectadores, mais do que os 17 600 da Sport TV Live e de que os 13 500 da Sport TV 1.

Além dos dados nacionais, o jogo que o Benfica transmitiu no seu canal foi visto em mais 35 países. Se em Angola e Moçambique foi a própria Benfica TV que emitiu a partida, em países da América (como o Brasil, Uruguai e México) e da Europa (Bósnia, Croácia e Sérvia, entre outros) o jogo foi transmitido por operadores que compraram à SAD encarnada os direitos televisivos do encontro.

De acordo com fonte do Benfica, o número de países deverá aumentar, "uma vez que as manifestações de interesse de diversos operadores internacionais não têm parado de crescer".

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:58 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,