COMEÇA HOJE MAIS UM CICLO DECISIVO - FORÇA BENFICA!

  

Os próximos 10 dias vão ser, provavelmente, os mais importantes e decisivos de toda uma época. Estes 10 dias podem definir uma época soberba, uma boa época ou uma temporada de desilusão.

 

Claro que todos queremos e sonhamos com uma Gloriosa época e, para cumpri-la, temos que vencer os próximos e últimos 10 jogos da época 2012/2013. No entanto, a fronteira entre a glória e o fracasso é mínima e não perdoa deslizes. Agora é a hora! Agora é tempo de todos (jogadores, equipa técnica, direção e adeptos)  cerrarem fileiras e remarem na mesma direção, no caminho das conquistas!

 

Hoje, no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Paços de Ferreira, temos que confirmar o favoritismo e o bom resultado alcançado na Mata Real e carimbar a nossa presença no Jamor.

 

No próximo domingo, dia 21 de abril, regressa o Campeonato Nacional e o Estádio da Luz recebe o derby eterno. O Benfica recebe o Sporting e não pode perdoar se quer manter a vantagem sobre o seu mais direto adversário e dar mais um importante passo rumo à conquista do 33.º Campeonato Nacional. Aos adeptos cabe apoiar (muito) a equipa e tornar o Estádio num verdadeiro inferno para o nosso adversário. Derby é sempre um derby, não existem vencedores antecipados e os nossos rivais vão fazer deste jogo, como sempre, o jogo da época. Tudo vão tentar para não perder e nós, para vencê-los, teremos que respeita-los e trabalhar muito e bem.

 

De hoje a 10 dias, dia 25 de abril, vamos à Turquia defrontar o Fenerbahce, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa. A partida de Istambul será, por certo, muito importante no que respeita à qualificação para a Final de Amesterdão. Alcançando um resultado positivo na Turquia o Benfica escancará as portas da desejada Final da Liga Europa. Também este jogo não será fácil. O ambiente é hostil, a equipa turca tem bons valores e nunca na sua história esteve tão perto de uma final europeia, pelo que, a motivação de adeptos e jogadores é maior que nunca. Também neste jogo toda a concentração, solidariedade, raça, ambição e muito trabalho vão ser necessários para ultrapassarmos a derradeira etapa que nos afasta de Amesterdão...

 

Depois da excelente época que temos feito até agora, jamais sonhada pela grande maioria dos benfiquistas no início desta temporada, importa não vacilar e confirmar com títulos o epíteto "excelente época". Falta pouco mas o que falta será muito duro, será muito sofrido mas com união, trabalho e esforço de todos (jogadores, equipa técnica, direção e adeptos) é possível vencer.

 

Aos nossos jogadores peço mais um esforço nesta já "longa" época. Que se saibam unir nas dificuldades e que lutem pelas vitórias!

 

A nós, adeptos, cabe apoiar mais ainda do que normalmente fazemos e também mais um esforço para empurrar o nosso Benfica para as vitórias!

 

FORÇA BENFICA! FORÇA BENFIQUISTAS!!

 

TODOS JUNTOS A UMA SÓ VOZ

FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS!! 

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!! 

 


 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 14:32 | COMENTAR | favorito