LIGA ZON SAGRES: VIT. GUIMARÃES vs SL BENFICA

 

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica continua numa azáfama de jogos nos últimos meses. Depois do desafio europeu com o Bordéus, segue-se a visita ao berço da Nação para defrontar o Vitória local em jogo referente à 23.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Jogo de hoje é muito importante, quem sabe até decisivo. Temos que lutar muito e procurar a vitória. Depois deste jogo haverá paragem no Campeonato, pelo que, hoje é para deixar tudo em campo, sem poupanças e sem pensamento no jogo seguinte, este só sera disputado daqui por 14 dias...


Os últimos cinco confrontos para o Campeonato apontam para uma ligeira vantagem dos benfiquistas, com três vitórias (2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010) e duas derrotas (2010/2011 e 2011/2012). Mas as estatísticas valem o que valem nas antevisões aos desafios.

 

Os contextos e os momentos das equipas são sempre diferentes, por isso, não há nenhum resultado garantido antes do início de um encontro.

 

Posto isto, temos que lutar muito pela vitória e fazer o suficiente para vencer contando com eventuais erros de arbitragem.

 

Pede-se imensa concentração e solidariedade. Raça e ambição de vitória.  

 

Aos enormes da Magalhães-SAD-SLB, que mais uma vez, vão percorrer mais de 600 km para apoiar o Benfica, desejo que façam uma excelente viagem e que de regresso a casa tragam no burnal os 3 preciosos pontos do nosso Benfica!

 

Aos outros milhares de Benfiquistas que vão emprestar um colorido vermelho ao Estádio Municipal de Guimarães peço o habitual e incessante apoio ao nosso Benfica, do primeiro ao último minuto. 

 

TODOS JUNTOS A UMA SÓ VOZ

FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS!!

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!!

 

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Melgarejo, Roderick e Luisinho;
Médios: Matic, Carlos Martins, Ola John, Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Urreta e Aimar;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.


 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 15:40 | COMENTAR | favorito