DIZEM QUE ESTÃO CONFIRMADOS??

 

O Benfica assegurou a contratação de duas das estrelas mais cintilantes do futebol holandês: os internacionais sérvios Filip Djuricic, 21 anos, médio ofensivo do Heerenveen, e Miralem Sulejmani, avançado de 24 do Ajax.

Ambos já estiveram em Lisboa, já realizaram testes médicos e já assinaram contratos válidos por cinco anos. Chegam à Luz no verão, mas fonte do Benfica contactada pelo nosso jornal escusou-se a fazer quaisquer comentários.

As transferências têm, porém, contornos distintos. Filip Djuricic, um destro que joga normalmente na posição 10 mas também pode atuar como segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela esquerda), vai custar aos cofres encarnados, segundo a Imprensa holandesa, seis milhões de euros, mais dois dependentes de objetivos desportivos; Miralem Sulejmani, igualmente um atacante muito versátil, que pode ser utilizado como médio ofensivo, segundo avançado ou extremo (preferencialmente pela direita, apesar de ser esquerdino), termina contrato com o Ajax no final da temporada, sendo por isso um reforço a custo zero.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 12:17 | COMENTAR | favorito