RUMO AO JAMOR: PAÇOS FERREIRA 0 BENFICA 2 - COMENTÁRIO E VÍDEO GOLOS

 

 

O Benfica venceu esta quarta-feira no recinto do Paços de Ferreira, por 0-2, em jogo relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O Benfica cumpriu, assim, parte do caminho para a final do Jamor, dia 26 de maio de 2013. O segundo desafio está previsto apenas para o dia 17 de Abril.

O percurso do Benfica na edição da Taça de Portugal de 2012/2013 é, até ao momento, imaculado: 5 jogos, 5 vitórias, 18 golos marcados e 0 golos sofridos.

 

Na partida de ontem o Benfica cumpriu o seu papel e deu uma passo muito importante rumo à desejada final no Estádio do Jamor. Lima aos 58' minutos e Ola John aos 75' foram os marcadores de serviço, num mês de janeiro excelente para Lima, com 9 golos.

 

Jorge Jesus aproveitou o jogo da Mata Real para, mais uma vez, proceder à desejada rotatividade nas opções iniciais. Garay voltou após lesão e alinharam de início André Almeida, no lugar de Maxi, André Gomes com o papel que habitualmente cabe a Enzo Pérez e com Aimar a "10". Como se previa o jogo não foi fácil. Pese embora o Paços de Ferreira não ter acertado um único remate à baliza do Benfica criou-nos algumas dificuldades, principalmente nos primeiros minutos de jogo. Por volta dos 20' minutos o Benfica passou a controlar a partida e percebia-se que mais tarde ou mais cedo o golo do Benfica iria aparecer. Só chegaram na segunda parte mas muito a tempo de nos encher de esperança de voltar ao mítico Estádio Nacional.

 

O Benfica está bem. Mostra-se confiante, trabalhador e solidário. Os jogadores revelam união e percebe-se que todos estão conscientes das dificuldades mas focados nos objetivos da equipa. É isso que mais me agrada no Benfica versão 2012/2013. Sabemos que o caminho para a Taça está desbravado e que o percurso no Campeonato Nacional é duro e sinuoso mas os indicadores são positivos e creio que todos JUNTOS, adeptos, jogadores, equipa técnica e corpo dirigente é possível realizar uma excelente época.

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!


 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:19 | COMENTAR | favorito