RUMO AO JAMOR: PAÇOS FERREIRA vs BENFICA - 1.ª MÃO

 

O Benfica inicia hoje o duplo confronto com o Paços de Ferreira, para discutir presença na Final da Taça de Portugal, no Jamor. Numa meia-final disputada a duas mãos: a primeira disputada hoje, sendo que a 2.ª mão só se joga a 17 de abril, no Estádio da Luz.

 

Faltam 2 jogos para voltarmos ao Jamor e temos uma excelente oportunidade para alcançar esse grande desejo de adeptos, treinador e jogadores. Para tal temos que começar, já hoje, a marcar posição e um bom resultado na partida desta noite será meio caminho andado.

 

Para conseguir um resultado positivo impõem-se respeitar o adversário, uma equipa bem organizada, lutadora, com bons executantes e que está a realizar um excelente campeonato. Para ultrapassar mais esta etapa rumo ao Jamor precisamos de jogar bem, à Benfica, com raça, querer, ambição, solidariedade, união e vontade de vencer. Não podemos nem devemos diferir a eliminatória para o jogo da Luz, hoje, temos que jogar para vencer.

 

Jogue quem jogar tem o dever de incorporar a nossa mística, honrar a nossa gloriosas camisola e lutar pela vitória.

 

Aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao Estádio da Mata Real pede-se o habitual apoio permanente à equipa por forma a "empurrar" o Benfica para a vitória...

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!!

 

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; 

Defesas – André Almeida, Luisão, Luisinho, Garay, Melgarejo, Jardel e Maxi Pereira

Médios – Enzo Perez, Ola John, André Gomes, Gaitán, Urreta, Salvio, Matic e Aimar;

 Avançados – Lima, Kardec e Rodrigo.


 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:16 | COMENTAR | favorito