DESINFORMAÇÃO JORNALEIRA...

 

Quiero jugar en River. Es mi ilusión. Y acá el que manda es el jugador, no el presidente de un club (Jorge Pinto da Costa, del Porto de Portugal) y menos un presentante", disparó ´La Pulga´ Iturbe en diálogo con Tyc Sports.

 

Podem ler o resto da entrevista aqui.
O que os nossos jornais publicaram?
«Obrigado a todas as pessoas do FC Porto. Estou orgulhoso por pertencer a um clube fabuloso e maravilhoso. Hoje calhou ir-me embora, mas asseguro que voltarei e com muitas `ganas`. Obrigado»
O outro exemplo é este, Record acerca do Izmailov (ou Izmaylov):
«Primeiro que tudo, a situação no Sporting era tal que queria sair. Depois, na carreira de um jogador de futebol raramente há a hipótese de receber um convite para jogar num clube de topo. Sendo assim, aceitei imediatamente. É normal quando um jogador sente que o tempo num clube acabou. Os jogadores, para se motivarem e continuarem a crescer, precisam de novas experiências, testes e funções. Como já tinha acontecido quando estava no Lokomotiv Moscovo», disse. Via Benfiliado
O que o Record escreveu:
"Face à situação que o Sporting vive, queria sair. É normal quando um jogador sente que o tempo num clube acabou. Os jogadores, para se motivarem e continuarem a crescer, precisam de novas experiências", continuou o médio.
 
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 12:38 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,