O PERIGO ESPREITA A NORTE (PARTE 2) - BRAGA vs BENFICA

 

Escrevi há dias, neste post, O PERIGO ESPREITA A NORTE - MOREIRENSE vs BENFICA, o seguinte que se aplica na perfeição ao jogo de hoje frente ao SC de Braga:

 

(...) Os próximos 2 jogos do Benfica para o Campeonato Nacional são muito importantes para o que resta da época, no que à Liga Zon Sagres diz respeito. Hoje o Benfica desloca-se a Moreira de Cónegos e no Sábado a Braga..

 

Em Braga, será para mim, talvez, o jogo mais complicado do Benfica na 2.ª volta, sem contar com a deslocação ao Dragão, que só acontecerá na penúltima jornada e pode já, nessa altura, não ter caráter decisivo(...)

 

Em Braga, ocorreu uma situação que fez soar os alarmes. Presidente e Treinador dos Arsenalistas acusam a arbitragem e apontam ao Benfica, o jogo da vida deles, como sempre, nos últimos anos.

 

Por tudo isto o jogo de hoje assume especial relevância e o Benfica deve estar atento a tudo e preparado para o pior cenário. O perigo volta a espreitar a Norte e existem perigos, escondidos e à espreita, de um deslize, de uma distração ou de uma escorregadela.

 

Eu confio na qualidade e equilibrio da nossa equipa mas, temos que ser ainda mais fortes técnica e táticamente, muito solidários, jogar com muita concentração e estar psicológicamente preparados para as adversidades...

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!! 

 

Aos Enormes Benfiquistas da Magalhães-SAD-SLB que vão a Braga, fazer mais 600 km de apoio ao Benfica, desejo uma excelente viagem e que de volta tragam os 3 pontos...


 

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; 

Defesas – Luisão, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida e Jardel

Médios – Ola John, Matic, Nicolás Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Urreta, Pablo Aimar e André Gomes; 

Avançados – Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.

  

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:03 | COMENTAR | favorito