BRAGA vs BENFICA - ANTEVISÃO DE JORGE JESUS

 

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, esteve esta tarde na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde lançou um olhar sobre o importante encontro de amanhã, frente ao SC Braga.

«Para amanhã espero um adversário difícil, um dos mais difíceis dentro das contas do nosso campeonato, ao lado das deslocações ao terreno do FC Porto e do Sporting. Estou À espera de uma boa equipa, mas o que compete ao Benfica é ser ainda melhor e tentar vir de lá com os três pontos. Acredito que será um jogo bem disputado», afirmou.

Como técnico do Benfica, Jesus nunca venceu em Braga, uma tendência que espera agora contrariar.

«O que acho disso? Bem, que é sinal que o Braga é uma equipa forte e que ao longo dos anos tem crescido e se tem afirmado no nosso futebol. É, por isso, natural que as coisas sejam difíceis para todos os clubes que lá vão, nós incluídos. Mas alguma vez tenho de ganhar!»

 

O treinador do Benfica,  confirmou em conferência de imprensa que o defesa-central argentino Ezequiel Garay não está disponível para viajar até ao Minho.

 

Jorge Jesus, desvalorizou as ausências de alguns jogadores do SC Braga, que não vão poder alinhar no encontro de amanhã, no Estádio AXA, frente aos encarnados.

Um plantel com a qualidade do dos minhotos está pronto para lidar com esse problema, garante Jesus, que afeta todas as equipas, Benfica incluído.

«Ausências do SC Braga? Isso não é problema meu, é problema do treinador do Braga. Além disso é algo com que todas as equipas têm de lidar e um problema que nós também já temos tido ao longo do campeonato», defendeu.

Bruno César, que recentemente abandonou o Benfica, lembra e bem: «Acontece sempre qualquer coisa em Braga» - Bruno César

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 17:17 | COMENTAR | favorito