DOS PENALTIS E AFINS...

  

Expliquem-me como se podem marcar penaltis a favor quando não conseguem entrar na área dos adversários?

  

 já agora e por falar em penaltis:

 

 
 
 
 Dos penaltis está tratado, agora seguem-se os afins 
 
 
É bonito vê-los "chiar":
 
O presidente da Câmara Municipal de Braga e do Conselho Geral do SC Braga mostrou-se indignado com a arbitragem de Pedro Proença no encontro de ontem com o Sporting, em Alvalade, e recordou a reunião do presidente leonino Godinho Lopes com o líder do Conselho de Arbitragem da Federação, na semana passada.

«Há um velho ditado que diz “quem não chora, não mama” e parece que o Sporting se pôs a chorar a ver se mama alguma coisa. Desculpem a expressão, é um português brejeiro, mas a minha indignação perante o que se passou ontem leva-me a utilizá-la. Seria bom que o Sporting, numa linha de coerência, viesse a público reconhecer que foi beneficiado pela arbitragem», disse Mesquita Machado, à Renascença, apontando as causas que levaram a um resultado – derrota (0-1) dos minhotos – que considerou «altamente injusto».

«Resulta de, pelo menos, um erro gravíssimo que foi o golo mal anulado ao SC Braga. Não há dúvida que, na segunda parte, o SC Braga mais do que justificou o empate - justificou a própria vitória. Aliás, se olharmos para as estatísticas do jogo, o SC Braga foi superior ao Sporting em tudo. Só não foi superior em faltas cometidas.»
 
 
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 15:48 | COMENTAR | favorito