VIAGENS NA GLORIOSASFERA, A RESPEITO DO MISTER JORGE JESUS

 

Tem os seus defeitos, mas quem não têm?

Também falha, como qualquer humano. Mas quem não erra?

Muito pode ser apontado ao treinador do Benfica mas, se existir seriedade, também lhe reconhecem muitos fatores positivos, ou não? 

 

 

Aqui deixo a opinião de vários enormes Benfiquistas a respeito do nosso mister Jorge Jesus:

 

Vozes Encarnadas - "Preciso do Luisão, do Carlos Martins e do Aimar. A qualidade deles faz-me imensa falta. Mas, a verdade, é que temos vencido. Quem tem estado a jogar tem sido útil. O Jardel, por exemplo, está a relançar-se como jogador". Isto são declarações perfeitas, todos sabem que eu critico e elogio quando acho que o deva fazer e sempre com o objectivo de um Benfica melhor.Estas declarações do nosso treinador são perfeitas, puxa pelos jogadores que infelizmente andam com azar este ano e elogia em grande o jogador que tem feito um trabalho muito bem feito.Parabéns Jorge Jesus, era bom que as suas declarações fossem sempre nesta linha."

 

O Benfica Sou Eu - "Inventar Matic, inventar André Almeida, inventar André Gomes, inventar Melgarejo, inventar Jardel, inventar Ola John (não esquecer que tem 20 anos) inventar Enzo Peres a jogar a 8 porque Luisao, Aimar, Carlos Martins, Gaitan, Nolito - já para não falar de Javi Garcia e Witsel - andam desaparecidos por castigos/lesões."

 

O Meu Benfica - "Com 1/3 da época decorrido, gostaria de deixar um elogio à brilhante adaptação e recuperação que Jorge Jesus fez de Matic e Enzo Perez, a substituírem respectivamente os grandes Javi Garcia e Witsel. Cada um ao seu estilo, conseguiram-se impor indiscutivelmente na equipa, minimizando as naturais lacunas com a saída daqueles dois excelentes jogadores, não esquecendo que tanto o sérvio como o argentino têm outras posições naturais em campo. Eu critiquei na altura a maneira como a Direcção do Benfica geriu as saídas de Javi Garcia e Witsel. Critiquei Jorge Jesus por este ter referido na imprensa que não precisava que se contratasse alguém para os substituir. Mas, felizmente, enganei-me e o Nosso Treinador soube resolver este problema da melhor forma."

 

Catedral do Desporto - Antes de entrar nas incidências do jogo, começo por dizer que ainda bem que o Benfica tem um treinador como Jorge Jesus, lamentavelmente, nem sempre tratado com o respeito que merecia, mesmo por parte de alguns benfiquistas, os quais ridiculamente, preferem concentrar-se em alguma arrogância do treinador, do que naquilo que verdadeiramente conta, a competência. Tivesse o Benfica, as mesmas contrariedades que tem tido, com alguns dos muitos treinadores antes de Jesus e neste momento estaríamos a discutir nada, Jorge Jesus, perdeu o esteio do meio campo no fecho e depois do fecho do mercado, perdeu o seu líder dentro do campo, perdeu Aimar e Martins que seriam alternativas naturais e agora neste jogo ainda perde outro jogador de meio campo que ele próprio criou, Enzo Pérez e mesmo assim, o Benfica continua forte,competente e competitivo, tivessem outras equipas tantas contrariedades e veríamos o que aconteceria, por isso obrigado Jorge Jesus pelo teu magnifico trabalho, aquilo que alguns experts apelidam de invenções, eu apelido de capacidade em criar soluções alternativas.

 
Tertúlia Benfiquista - "Com muitas ausências de jogadores importantes, com jogadores da equipa B, constantes adaptações, remendos ou o que quer que lhes queiram chamar, a nossa equipa vai mostrando capacidade de luta, e mesmo se não somos 'galácticos' o que é certo é que seguimos no topo da tabela sem derrotas. Se soubermos manter esta humildade e concentração durante toda a época, poderemos ter alegrias no final."

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 14:46 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,