LIGA DOS CAMPEÕES - BENFICA vs SPARTAK MOSCOVO - ANTEVISÃO DE JORGE JESUS

 

O treinador da equipa de Futebol profissional espera que o Benfica consiga impor o seu jogo na recepção desta quarta-feira, dia 7 de Novembro, frente ao Spartak Moscovo. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus deu a receita para que a equipa possa somar os três pontos.

“O Spartak é uma equipa que tem qualidade. É verdade que em Moscovo não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, nomeadamente na primeira parte. Mas no Estádio da Luz vamos ser iguais a nós próprios, vamos à procura da nossa velocidade de jogo para podermos fazer golos”, começou por afirmar na antevisão ao jogo da 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

 

Na primeira jornada da Liga Milionária, o Spartak Moscovo esteve a vencer no recinto do Barcelona, fruto da aposta no contra-ataque. A equipa russa acabou por perder, no entanto, Jorge Jesus anteviu que a estratégia seja a mesma na deslocação a Lisboa. “Foi forte em Camp Nou no contra-golpe e temos de estar sintonizados amanhã [quarta-feira] com os momentos de jogo que o Spartak possa ter”, considerou.

 

Com um ponto na competição, Jorge Jesus reconheceu que o desafio com os russos afigura-se de grande importância. “É um jogo decisivo. Sabemos que depois da derrota com o Barcelona, temos de ganhar os dois jogos em casa [Spartak e Celtic], mesmo sabendo que podemos ficar dependentes de terceiros. Estão nove pontos em disputa e em caso de vitória ficamos com uma possibilidade igual às outras equipas, o Celtic e o Spartak Moscovo. Por isso só podemos pensar numa vitória e vamos jogar para esse objectivo”, afirmou.

 

Lista de convocados
Guarda-redes:
Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Melgarejo, Miguel Vítor e Luisinho;
Médios: André Almeida, Ola John, Enzo Perez, André Gomes, Bruno César, Salvio, Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.


Treinador do Spartak Moscovo - Unai Emery: “Temos muito respeito pelo Benfica” 


GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:25 | COMENTAR | favorito