ENORME INICIATIVA!

Decorreu, na manhã deste sábado, o descerramento da placa evocativa do nascimento do Sport Lisboa e Benfica. A homenagem contou com a glória do Clube, José Augusto, o presidente do Sport Saudade e Benfica, Artur Santos e o sócio n.º 1, Ernesto Soares.

 

“Hoje fomos convidados a estar presentes naquilo que é mais uma identificação do nosso grande Clube. É com honra e gloria que estamos presentes nesta homenagem”, começou por referir Artur Santos, em declarações à Benfica TV.

 

A iniciativa decorreu na antiga Farmácia Franco, em Belém, onde estiveram presentes vários sócios e simpatizantes do Clube da Luz. Entre eles, o sócio n.º1. “É um prazer enorme, como número um, vir aqui hoje. Recordações do Benfica, tenho as melhores. É uma grande prova de amor ao Clube, é uma iniciativa “à Benfica”, salientou Ernesto Matos Soares.

 

Também a glória benfiquista, José Augusto não quis deixar de marcas presença. “O Benfica é realmente o Clube do nosso coração. É um prazer e um privilégio dizer “Viva o Benfica”, concluiu.

 

A homenagem foi, também ela, dedicada a Cosme Damião, um dos fundadores do Clube, que comemoraria, este sábado, o seu 127.º aniversário.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:48 | COMENTAR | favorito