BENFICA: ELEIÇÕES 2012 - L.F. VIEIRA VENCE CONFORTAVELMENTE...

 

Uma primeira palavra para todos os Benfiquistas que se envolveram na campanha eleitoral. Independentemente do candidato que apoiavam souberam respeitar e aprofundar a história democrática do nosso clube, o Maior Clube do Mundo, o Sport Lisboa e Benfica!

 

Uma referência também a todos os sócios do Benfica que participaram no ato eleitoral, que sendo o mais concorrido da história do clube mostra força e vitalidade para enfrentar os desafios do futuro. Um forte agradecimento a cada um dos  22.676 Sócios votantes.

 

À candidatura vencedora, do Presidente Luís Filipe Vieira, apresentamos os Parabéns por esta enorme vitória e desejamos que cumpra com as promessas efetuadas na campanha eleitoral e que não volte a cometer os mesmos erros, principalmente no que à gestão do futebol diz respeito. Os Benfiquistas confiaram em si, mais uma vez, não os desiluda, mais.

 

À candidatura de Rui Rangel ( dispenso aquela coisa horrível por eles alimentada durante a campanha eleitoral do: Juiz Desembargador Rui Rangel) apresento Gloriosas Saudações pois sem eles o Benfica estaria mais pobre, a campanha eleitoral não tinha existido e não tínhamos assistido à maior votação de sempre e ao aprofundamento da democracia interna. Os nossos sinceros Parabéns, na esperança que se mantenham vigilantes mas sem perturbar o trabalho de quem democraticamente venceu, de forma clara e inequívoca.

 

Os sócios são soberanos, decidiram e elegeram Luís Filipe Vieira para mais um mandato. Espero agora a mesma demonstração de civismo, o mesmo sentido democrático e de Benfiquismo, de todos os Benfiquistas, para deixarem, com a tranquilidade possível, o nosso Presidente fazer o seu trabalho, da melhor maneira possível.

 

Glória ao vencedor! Honra ao vencido!

 

VIVA O BENFICA, VIVA TODOS OS BENFIQUISTAS!!!

 

A Lista A foi a vencedora das eleições gerais para o quadriénio 2012/2016, com 83,02% dos votos do Sócios do Sport Lisboa e Benfica.

 

A Lista B teve, por seu lado, 13,83% dos votos. Já 3,15% dos associados votaram em branco.

 

 

 

PS: UM AGRADECIMENTO A TODOS OS 937 LEITORES QUE PARTICIPARAM NO NOSSO INQUÉRITO/SONDAGEM POR OCASIÃO DAS ELEIÇÕES!

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:37 | COMENTAR | favorito