BENFICA: ELEIÇÕES 2012 - EXERÇA O SEU DIREITO E DEVER DE SÓCIO

 

HOJE É DIA DOS SÓCIOS DO BENFICA EXERCEREM O SEU DIREITO E DEVER, VOTANDO.

 

NÃO VAMOS APELAR AO VOTO EM NENHUMA DAS CANDIDATURAS, NEM TÃO POUCO SUGERIR O VOTO EM BRANCO.

 

O VOTO É PESSOAL, INTRANSMISSÍVEL E SECRETO. DEVE SER EXERCIDO DEPOIS DE ANALISAR E PONDERAR OS PRÓS E CONTRAS DE CADA UMA DAS CANDIDATURAS E, MELHOR OU PIOR, TODOS TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ANALISAR AS PROPOSTAS, OS PROGRAMAS ELEITORAIS, AS ENTREVISTAS CONCEDIDAS A DIVERSOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E AO MUITO QUE SE ESCREVEU POR ESSE ENORME MUNDO DOS BLOG'S BENFIQUISTAS...

 

O NOSSO PRINCIPAL DESEJO É QUE NÃO ACONTEÇAM ANTES, DURANTE E DEPOIS DO ATO ELEITORAL, QUAISQUER INCIDENTES. DESEJAMOS QUE OS BENFIQUISTAS SE  RESPEITEM MUTUAMENTE E SAIBAM DIGNIFICAR E HONRAR A HISTÓRIA DEMOCRÁTICA DO NOSSO GLORIOSO CLUBE.

 

QUEM VENCER, PELO MENOS DA NOSSA PARTE, TERÁ O APOIO POSSÍVEL E SERÁ, DESDE O PRIMEIRO DIA, O NOSSO PRESIDENTE!

 

VIVA O BENFICA!!


Dia 26 de Outubro o futuro do SL Benfica é decidido por ti!

Os Benfiquistas residentes no estrangeiro e nas ilhas podem votar online no site oficial.
Já os Benfiquistas residentes em Portugal Continental podem votar em todo o país, das 10h00 às 22h00 (Portugal Continental), no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.
O teu voto é muito importante!

O próximo acto eleitoral para a eleição dos órgãos sociais do Clube, realizar-se-á 6.ª feira, dia 26 de Outubro, através de votação electrónica. Este meio já foi utilizado nas duas últimas eleições, em 2003 e 2006, tendo sido elogiado pela Comissão Nacional de Eleições, que acompanhou a introdução do processo em 2003. O Sport Lisboa e Benfica regozija-se de ser o primeiro clube do mundo a pô-la em prática.

 

O sistema de votação implementado pelo Sport Lisboa e Benfica é uma forma inovadora e escorreita, garantindo a total democraticidade do acto e o sigilo da votação.

 

No sentido de uma total transparência do processo, realizou-se, no passado dia 22, uma reunião entre a equipa técnico-informática do Sport Lisboa e Benfica e peritos das duas listas concorrentes, que verificaram que o processo é seguro, sigiloso e não oferece dúvidas quanto à sua autenticidade por parte de qualquer das listas concorrentes.

 

Ambas as listas designaram já Delegados, tanto para a Assembleia de voto em Lisboa, como para as Casas de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro. Os peritos de cada uma das listas irão acompanhar, “in loco” e a par e passo, todo o processo eleitoral.

 

A votação será um acto democrático e prestigiante para o mundo benfiquista.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:57 | COMENTAR | favorito