DA SÉRIE: O QUE É O SISTEMA II

para quando vos perguntarem o que é o sistema??

 

 

 

Não sei qual a fonte original, está disseminado por muitos blogues de apoio ao Benfica e de apoio ao Sporting. O que interessa reter desta imagem é que nos poucos clássicos que o Porto perdeu o árbitro nunca mais foi nomeado para arbitrar clássicosem que o Porto participou. Porque será??

 

Já agora, aproveito para referir o seguinte: Tanto Benfica como Sporting têm idiossincrasias próprias, são clubes diferentes, com adeptos diferentes, posturas diversas e objetivos distintos mas, deviam ter em comum a luta pela verdade desportiva em Portugal e a luta contra a corrupção reinante no futebol Português.

 

Não se pretende acabar com a saudável rivalidade entre os clubes, não é necessário andarem de “braço dado” mas era urgente consertarem posições e lutarem em conjunto contra este estado de coisas que denigrem e descredibilizam o futebol Português. Enquanto os dois clubes de Lisboa andarem entretidos com guerrilhas inócuas entre si quem sai favorecido é o Futebol Clube de Porto e, se esta situação permanecer como está, o Sporting, eventualmente, ganhará 3 campeonatos nos próximos 30 anos e o Benfica poucos mais…

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:27 | COMENTAR | favorito